domingo, 11 de maio de 2014

MENSAGEM DO DIA DAS MÃES. PARABÉNS A TODAS AS MÃES





           O Dia de Hoje é muito mais do que ESPECIAL. E assim o é porque não existem palavras para que possamos traduzir o significado de UMA MÃE, este ser que nos trouxe ao mundo, que nos ama e que não nos abandona. MÃE é o que há de mais belo. A Mãe ama, cuida, zela, protege, ampara. A Mãe não tem comparação. Ninguém, por mais que ame e venere alguém, faz o que uma Mãe faz por um filho. Tudo de uma Mãe é diferente. Ela sente as necessidades e os desejos dos filhos, sem que estes precisem falar. São pressentimentos de Mãe. 

           Particularmente tenho a dupla felicidade de ter ainda ao meu lado a minha velha Mãe, que a adoro; e a minha linda filha, que amo muito, e que me deu dois lindos netos e uma linda neta. Por tudo isso, aproveito este momento mágico e deslumbrante, para parabenizar e desejar a minha mãe e a minha filha, que também é mãe, e a todas as mães do planeta, UM DIA MAIS DO QUE ESPECIAL. Que DEUS fique o tempo todo ao lado de vocês, cuidando para que tenham MUITA SAÚDE, MUITA PAZ E MUITAS ALEGRIAS. 

           UM FELIZ DIAS DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DESTE PLANETA.  

Nenhum comentário: