segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FILHO DO JORNALISTA ALEXANDRE GARCIA É ENCONTRADO MORTO EM BRASÍLIA



Segundo notícia publicada no site http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao, filho do Jornalista Alexandre Garcia é encontrado morto em Brasília. Segue na íntegra a matéria publicada na UOL.

“O filho do jornalista da Globo Alexandre Garcia, Gustavo Nunes Garcia, 27 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (23) no apartamento em que morava com a mãe na Asa Norte, em Brasília.
A Divisão de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal confirmou a informação ao UOL na tarde desta segunda-feira (24).  A causa da morte não foi divulgada.

O velório e enterro aconteceram na tarde de domingo.

De acordo com a TV Globo, como o Alexandre Garcia é comentarista sem dia fixo do ‘Bom Dia Brasil’ não há uma substituição obrigatória. A emissora não informou quantos dias o jornalista ficará afastado de suas atividades. 

Pelo Instagram, Julia Garcia, irmã de Gustavo, publicou uma foto ao lado dele e deixou uma mensagem no domingo: "Pior post que registro. Tudo que tinha pra falar pra ele eu falei, ele sabia exatamente todo o meu sentimento por ele. Minha eterna melhor metade. Meu irmão que hoje nos deixou...  Gu, te amoooooooo!!! Vc está sempre no meu coração e pensamento".
           
            Muito embora a morte seja um evento certo para todos nós, ainda não nos acostumamos com essa coisa de inversão da ordem dos fatos, como, por exemplo, um filho morrer antes dos pais. O natural é que os pais morram antes dos filhos.  

Nenhum comentário: